segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Caminho de Volta para o Amor

Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinha por tanto tempo
Preza no passado , parece que eu não posso seguir adiante
Eu tenho escondido toda minha esperanças e sonhos
Eu tenho vivido acima do tempo , para clarear os pequenos espaços na minha mente
Tudo que eu quero é achar o caminho de volta para o amor
Eu tenho assistido , mas estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado , mas eu apenas não vejo os sinais
Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que eu me sinto
E se eu abrir meu coração para você , espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar , eu sei que estarei lá para você até o fim .

Hugh Grant .

Nenhum comentário:

Postar um comentário