segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Adeus Meu Amor


Eu te desapontei ou te deixei triste ? Eu deveria me sentir culpada ?
Por que eu vi o fim antes de nós começarmos , sim , eu vi e você estava enganado e eu sabia
Eu estava aqui por você , se você ao menos se importasse
Você tocou meu coração , você tocou minha alma , você mudou minha vida e meus objetivos
O amor é cego , e eu descobri isso quando o meu coração foi cegado por você
Eu te conheço bem , já estive viciada em você
Sou uma sonhadora , mais quando eu acordo você não pode destruir meu espírito
E quando você seguir em frente , lembre-se de mim , lembre-se de nós e de tudo que costumávamos ser
Em meu sonho eu seguro sua mão na minha , você tem sido o único para mim
Eu pensei que poderia viver sem você , mais estou me sentindo tão vazia
Só que agora , adeus meu amor .

James Blunt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário