segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Contanto Que Você Me Ame


Embora a solidão tenha sido minha amiga , estou deixando minha vida em suas mãos
as pessoas dizem que eu sou louca e cega , arriscando tudo num piscar de olhos
como você me cegou ainda é um mistério , eu não consigo te tirar da cabeça
não importa o que esteja escrito na sua história , desde que você esteja aqui comigo .
Não importa quem você é , de onde você é , contanto que você me ame
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito , parece ter ficado dentro de mim
realmente não importa que você está só de passagem , parece que isso era para acontecer
tentei esconder para que ninguém soubesse , mas acho que da para perceber .
Quando você olha dentro dos meus olhos , realmente eu não me importo o que você fez
contanto que me ame como eu te amo .

Bacstreet Boys .

Nenhum comentário:

Postar um comentário