sábado, 9 de outubro de 2010

Olá


Eu tenho estado sozinha com você dentro da minha mente
E no meus sonhos beijei seus lábios mil vezes
As vezes vejo você passar pela minha porta
Olá , sou eu quem você está procurando ?
Eu posso ver nos seus olhos , posso ver no seu sorrisos
Você é tudo que eu sempre quis , e meus braços estão abertos
Por que você não sabe exatamente o que dizer
E você sabe exatamente o que fazer
E eu quero te dizer muito , eu te amo
Eu espero ver a luz do sol em seu cabelo e dizer o quanto eu me importo
As vezes eu sinto que meu coração vai transbordar
Por que eu imagino onde você está , e eu me pergunto o que faz
Você está em algum lugar se sentindo só ou há alguém te amando ?
Diga-me como ganhar seu coração , por que eu não tenho idéia
Mais deixa-me começar por dizendo te amo .

Glee .

Nenhum comentário:

Postar um comentário