terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Já Fui Embora


Lembra-se de todas as coisas que queríamos , agora todas as nossas memórias desapareceram
Nos sempre tivemos a intenção de dizer adeus, mesmo sem punhos levantados
Nunca teria dado certo , nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer
Eu não quis que nos queimássemos , eu não vim aqui para te machucar
Eu quero que você saiba , que não importa onde pegamos essa estrada alguém tem que ir
Eu quero que você saiba , que você não poderia ter amado mais , mais eu quero que você siga em frente
Olhar para você torna tudo mais difícil , mais eu sei que você ira encontrar outra pessoa e não ira faze-la chorar sempre
Eu já fui embora , você não pode me fazer sentir melhor , quando você sabe que isso é errado , não há mais concerto
Você sabe que eu te amo muito , eu te amo o suficiente para deixa-lo ir .

Kelly Clarkson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário