quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você Estará Lá


Quando lembro desses momentos e dos sonhos que deixamos para trás
Eu ficarei feliz , pois fui abençoado , por tê-lo em minha vida
Quando lembro desses dias , olharei e verei seu rosto , você estava lá por mim
Eu meus sonhos , eu sempre o verei planar sobre o céu
Em meu coração sempre haverá um lugar para você
Por toda minha vida guardarei uma parte de você comigo e onde quer que eu esteja você sempre estará lá
Bem , você me mostrou como me sentir , sentir que o seu estava em meu alcance
E eu sempre lembrarei de toda a força que você me deu
Seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo , eu devo tanto a você , você estava lá por mim
Por que sempre vi em você minha luz e quero agradecer-lhe agora
Por todas as maneiras que você esteve comigo , você lá por mim , sempre .


Nenhum comentário:

Postar um comentário