sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você Tem Um Amigo


Quando você estiver deprimido ou confuso e precisar de uma mão para ajudar
E nada , nada estiver dando certo , feche seus olhos e pense em mim
E logo estarei lá , para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias
Apenas chame meu nome , e você sabe aonde quer que eu esteja , eu virei correndo para te ver novamente
Inverno , primavera , verão ou outono , tudo que você tem que fazer é chamar
E eu estarei lá , pois você tem um amigo
Se o céu acima de você tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar , mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta e em breve estarei lá batendo em sua porta
E você sabe que aonde quer que eu esteja , eu virei correndo para te ajudar , sempre .

McFly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário